Dicas Para Comprar no Brás

O Brás é um bairro de São Paulo, famoso por suas lojas de roupas baratas. Quem adora estar na moda, e quer sempre ter roupa nova no guarda-roupa, sem gastar muito, deve sim ir ao Brás. Para quem mora em São Paulo, fica fácil ir sempre e verificar as novidades. Já para quem mora em outros estados, vale a pena juntar um dinheirinho e fazer uma viagem rápida para aproveitar os baixos preços. O local também é muito conhecido pelas famosas “sacoleiras”, que compram grandes quantidades de roupas para revender.

No local existem várias lojas, pequenas e grandes. As pequenas e mais escondidas, geralmente têm as roupas mais bonitas e os menores preços. Já as megalojas, como o Lojão do Brás, têm mais opções e reúnem tudo em um só lugar.  Porém, costumam ser mais caras.

O Brás reúne a moda em todos os estilos. Lá você vai encontrar alguns modelos bem populares, que “todo mundo está usando”, que são os chamados de modelos “brega”, mas também vai encontrar muita roupa de bom gosto, que parecem de marcas famosas. Para isso, é preciso andar bastante e pesquisar. Para encontrar roupas bonitas, com preços baixos, não pode ter preguiça.

bras

Fazer compras no Brás exige paciência

Dicas

Se você pretende ir ao Brás fazer compras, siga as dicas abaixo:

  • Não vá com fome, você precisará de energia para caminhar e pesquisar preços. Se preferir, passe antes no Habbib’s dentro do Lojão do Brás, lá você encontra um buffet livre por apenas R$11,00.
  • Vá com roupas justas, que permitam que você experimente roupas por cima. Nem todas as lojas possuem provadores.
  • Experimente todas as roupas. Voltar lá só para fazer trocas não é legal.
  • Não converse com as ciganas do local. Elas estão lá para roubar.
  • Leve uma mochila para guardar as compras, evitando as sacolas na mão. E leve a mochila à frente do corpo.
  • Acorde cedo. Normalmente, as ruas ficam mais vazias antes do meio-dia.
Postado por Fabiana. Veja mais dicas em Dicas, Roupas Calçados Acessorios e também com características semelhantes: , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Dicas Para Comprar no Brás