Como Comprar Papel de Parede

Os papéis de parede vêm sendo muito usados ultimamente. Eles dão um charme a mais em qualquer cômodo da casa, seja na sala, no quarto, ou até mesmo no lavabo.

Ao contrário do que muita gente pensa, o papel de parede é fácil de colocar e exige pouca manutenção. A vantagem é que pode deixar sua casa mais aconchegante, com a sua cara. Com o papel de parede é possível fazer um estilo romântico, clássico, moderno ou retrô, dependendo do gosto de cada um.

pepel de parede

Ao contrário do muitos pensam, é bem fácil de colocar

Dicas de Compra

Se for comprar em uma loja que vende produtos importados, provavelmente você terá que esperar uns 45 dias para receber o produto. Estas lojas não costumam ter todos os modelos em estoque na loja.

Se for comprar papel de parede pela internet, prefira os sites que enviam amostras. Elas vêm em folhas A4 e demoram cerca de uma semana para chegar. Assim você evita surpresas desagradáveis ao receber a encomenda.

Somente medir a parede não é o suficiente para saber qual a medida de papel terá que comprar. Os papéis em que é preciso casar as estampas nas emendas pedem sobras de material. Pergunte ao vendedor como fazer o cálculo.

Cuidado para não comprar um papel de parede muito cansativo aos olhos, ou você ficará enjoado rapidamente da nova decoração. Em salas de jantar, ou outros ambientes que devem ser calmos, prefira estampas suaves.

Postado por Fabiana. Veja mais dicas em Mobília Decoração e também com características semelhantes: , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Como Comprar Papel de Parede