Como Comprar na Marisa
As Lojas Marisa são uma das casas mais tradicionais para roupas e acessórios femininos (também infantil, masculina e artigos de cama, mesa e banho). Embora tenha lojas espalhadas por todo país, a Marisa também conta com uma loja online, bem completa que só perde pelo prazer de estar em uma loja. Sobre a loja física, é fácil comprar, imagino que a maior parte dos leitores já efetuou alguma compra na Marisa, mas e quanto a loja virtual? Vejamos aqui um resumo disponível no site da Marisa.
Comprando na Marisa
Escolha os produtos a partir das vitrines do departamento. Esta escolha pode ser feita por seção, no menu horizontal superior ou através de pesquisa no campo próprio. Você verá informações reduzidas e ainda preço. Escolha o produto clicando na foto para ver mais detalhes.
Página do Produto
Na página de apresentação do produto, maior quantidade de imagens e fotos ampliadas, além das informações detalhadas, você encontra as opções disponíveis. Escolha, cor, tamanho, quantidade e, se desejar adquirir o produto, clique em comprar. Este produto aparecerá automaticamente em sua sacola de compras e você poderá continuar seu tour pela loja online.
Sacola de compras
Nesta seção constará todos os produtos que desejou durante sua comprar. Você poderá alterar quantidade ou mesmo excluir algum produto que não te interessa mais. O interessante aqui é verificar quanto gastará de frete. Passe para a próxima fase clicando em “Passar no Caixa”.
Formas de Pagamento
Escolha a forma de pagamento que melhor te satisfaz: cartões de crédito, seu cartão Marisa e Boleto bancário.
Login e dados cadastrais
Você precisar estar no sistema para efetuar a compra. Se ainda não é cliente Marisa, faça seu cadastro (isso poupará tempo em compras futuras). Lá você colocará algumas informações pessoais relevante e, depois de autenticado, poderá escolher o endereço de entrega.
Efetuando a compra
Esta é a etapa final da compra. Guarde o número de seu pedido para consulta futura. Em caso de dúvidas, utilize este número para entrar em contato com o atendimento ou, simplesmente, para acompanhar o andamento de sua encomenda.