Como Comprar Uma Esteira Elétrica

Se você resolveu praticar corrida ou caminhada, mas não quer sair de casa, o ideal é adquirir uma esteira elétrica. Com ela, você faz exercícios físicos no conforto de sua casa, sem se preocupar com trânsito, assaltos e gastos com academia e estacionamento.

Antes de comprar uma esteira, tenha certeza de que vai realmente usá-la. Aparelhos para ginástica são os campeões de “abandono” em casa. Como não é um produto barato, não é nada legal gastar para não usar, é dinheiro jogado fora.

Mas se realmente for usar, é um ótimo investimento! Mas antes de fazer este investimento, faça algumas observações importantes.

Dicas Para Comprar Uma Esteira Elétrica

esteira eletrica

Veja as dicas para comprar uma esteira elétrica

A primeira observação a se fazer é a capacidade de peso da esteira. Se você estiver acima do peso, tem que ter certeza de que a esteira vai suportar o seu peso.

Depois verifique  como é o seu funcionamento. Algumas esteiras têm o manuseio bem complicado. Prefira as mais fáceis de manusear. Ela também deve ser leve, para que você possa levá-la para todos os cômodos da casa, com facilidade. Esteiras que desmontam ou se dobram também são legais, para que possam ser guardadas em locais menores.

Verifique também a potência do motor e a garantia. Esteiras com motores fracos têm menor durabilidade e ainda produzem mais ruídos. A velocidade deve ser variável, para que o usuário escolha.

E, por último, pesquise os preços, que costumam variar bastante. Analise bem os detalhes e pense sempre no custo benefício.

Observação: Quem tem uma academia e precisa comprar esteiras deve comprar uma boa marca, de boa qualidade, para aguentar a rotina intensa de exercícios. Economizar na hora da compra não é a melhor opção.

 

Postado por Fabiana. Veja mais dicas em Esporte Lazer e também com características semelhantes: , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Como Comprar Uma Esteira Elétrica