Fritadeira Elétrica sem Óleo

Comer batatas ou mandiocas fritas sem se preocupar com excesso de peso ou com o mau colesterol é sonho de quase todas as pessoas, não é mesmo? As frituras são alvo de críticas de médicos e nutricionistas no mundo inteiro, pois não fazem nada bem para a saúde. Além de aumentarem o mau colesterol e o peso, ainda podem causar doenças cardiovasculares.

Pensando na possibilidade de comer frituras sem usar óleo, foi criada recentemente uma fritadeira que não usa a imersão do alimento em óleo para fritá-lo. A fritadeira é elétrica e gera uma rotação de vapor quente, que frita os alimentos, usando apenas meia colher de sopa de óleo.

AirFryer, da Phillips Walita, tem um preço um pouco “salgado” (por volta de R$ 1.099), mas promete fritar batatas, mandiocas, carnes, salgados e muitas outros alimentos, além de assar pães de queijo e fazer doces e cupcakes.

airfryer

Airfryer, a fritadeira elétrica que não usa óleo

E o Sabor?

Apesar da aparência do alimento se aproximar bem do frito em óleo, pessoas que experimentaram o produto afirmam que o sabor não é o mesmo. As batatas, por exemplo, ficam com o aspecto de que foram feitas ao forno, e não têm aquele sabor típico das batatas fritas.

Apesar de não ter alcançado o sabor dos alimentos fritos em óleo, a fritadeira AirFryer é uma grande aliada ao combate ao colesterol alto e o aumento de peso. Pensar na saúde nunca é perda de tempo! E se você tem a disponibilidade para adquirir uma, saiba que é um bom investimento para a sua saúde.

AirFryer já está sendo vendida em várias lojas em todo o país. Como já foi dito, o único problema é o preço, que ainda está bem alto.

Postado por Fabiana. Veja mais dicas em Dicas, Eletrodomésticos e eletrônicos e também com características semelhantes: , , , , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Fritadeira Elétrica sem Óleo