Escolhendo o Presente da Mamãe

O Dia das Mães está chegando, e com ele a dúvida: “O que vou dar de presente para minha mãe?”. Bom, na maioria das vezes, escolher o presente da mamãe não é muito difícil, já que elas normalmente falam o que estão precisando ou querendo ganhar. Ao contrário dos pais, que raramente falam em presentes, as mães costumam fazer o antigo joguinho: “jogar verde para colher maduro”. Sabendo disso, é bom ficar atento às “indiretas” da mamãe.

Mas se sua mãe não deixou escapar, ou você não percebeu qual é o presente esperado por ela, veja algumas dicas de presentes que agradam a maioria das mães.

Opções de Presentes Para as Mães

Os presentes abaixo agradariam a maioria das mães, mas observe as opções e analise se realmente agradariam a sua mãe:

Roupas – Toda mulher adora ganhar roupas, seja ela nova ou mais madura. Basta ficar atento ao gosto de sua mãe. Nada de errar nos modelos e cores.

mae

Junto com o presente, dê um belo cartão!

Perfume – Que mulher não gosta de estar perfumada? Se sua mãe usa o mesmo perfume a muitos anos, que tal verificar se seu vidrinho já está no final? Ou se ela gosta de trocar as fragrâncias, escolha um cheirinho bem gostoso para ela.

Flores – A maioria das mulheres gosta de ganhar flores. Além de serem lindas, são uma ótima demonstração de carinho. Dica: Prefira flores plantadas em vasos, que podem durar anos, ao invés de buquês, que duram no máximo uma semana.

Eletrodomésticos – A maioria das mamães cuidam da casa sozinhas, por isso gostam de ter seus eletrodomésticos em perfeito estado, funcionando bem e bonitos. Verifique se sua mãe está precisando de uma nova máquina de lavar, um novo liquidificador, cafeteira, etc. Dica: Presentes mais caros podem ser divididos entre irmãos, assim não pesa no bolso de ninguém.

Cosméticos – Sua mãe é daquelas mulheres bem vaidosas? Então que tal presenteá-la com um lindo batom, ou um estojo de maquiagem completo? Cremes hidratantes e sabonetes também são ótimas opções de presentes.

Lembre-se que um bom presente não é um presente caro, mas sim aquele que mostra o quanto sua mãe é importante para você. Que tal fazer um almoço especial para ela no seu dia, e dar a ela um descanso da cozinha? Ou talvez levá-la para almoçar fora. Ela vai amar!

Postado por Fabiana. Veja mais dicas em Dicas, Presentes e também com características semelhantes: , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Escolhendo o Presente da Mamãe