Como Comprar Com Dotz

Muita gente se pergunta como comprar com dotz. O programa de recompensas se auto-intitula como “a sua segunda moeda”, mas, na verdade, a expressão mais correta seria “trocar” ao invés de “comprar”. Ao se cadastrar no programa, a pessoa tem a possibilidade de juntar pontos que podem ser trocados por diversos produtos e serviços, que vão desde passagens aéreas até crédito para o celular.

Dotz

Dotz

Ganhando Dotz

É claro que para usar os dotz é necessário tê-los. Quem quer participar do programa precisa se cadastrar no site: www.dotz.com.br. Os pontos são adquiridos de diversas formas, mas a forma mais comum é comprar em estabelecimentos comerciais parceiros. No ato da compra, é necessário informar o número do CPF para que os dotz sejam contabilizados. Quem é cliente do Banco do Brasil também pode transferir os seus pontos do Pontos Pra Você para o Dotz.

Saber o Saldo

Agora que você já sabe como ganhar dotz, é hora de aprender como consultar seu saldo. A quantidade pontos acumulados também pode ser consultada pela internet, no site informado acima. Durante o cadastro, você criará um login e senha para acessar sua conta online. Após fazer o login na página, o saldo de dotz será exibido no canto superior direito. Recentemente, o programa também lançou um aplicativo para celular, que possibilita a consulta ao saldo rapidamente.

Trocar os Pontos

Na página do programa, é possível consultar todos os produtos e serviços disponíveis no catálogo. O usuário deve escolher a recompensa que deseja adquirir e confirmar o resgate. Em alguns casos, também é possível resgatar a recompensa diretamente no estabelecimento, como é o caso dos lanches do Bob’s. Outra novidade da Dotz é a facilidade de completar os pontos com dinheiro, ampliando as possibilidades de troca. Para saber mais, vale a pena consultar o catálogo: www.dotz.com.br/catalogo/

Postado por Emília Silva. Veja mais dicas em Dicas e também com características semelhantes: , , , , , , ,
RSS por email

1 Comentário em “Como Comprar Com Dotz

  • Daniel Eduardo Cardoso Neto (13/11/2015 às 10:15) disse:

    Que vocês facilitem a transação comercial expondo claramente o produto e o valor em dotz do mesmo no ato da compra.

Deixe sua opinião “Como Comprar Com Dotz