O que Analisar Antes de Comprar uma Van

Uma van pode ser uma boa fonte de renda. É possível fazer um transporte escolar, levando crianças às escolas e jovens nas faculdades. Além disso, dá para ganhar dinheiro também aos fins de semana, fazendo transporte para festas, shows, etc. Pequenas viagens para famílias ou grupos de amigos também são uma ótima opção.

Mas se você está pensando em comprar uma van, fique atento à alguns detalhes, que não não podem passar despercebidos, já que será um veículo usado para trabalho.

van

Saiba o que avaliar antes de comprar uma van

Observe os Detalhes

A lataria e a parte mecânica do veículo deve ser bem analisada. Se possível, leve um mecânico para te ajudar a fazer esta avaliação. A manutenção desse tipo de carro é alta, por isso é tão importante observar esta parte.

Outra dica é procurar saber como a van era usada antes de ser vendida. Se ela era usada como van escolar, é um sinal de que está em bom estado, pois este tipo de veículo passa por vistoria de seis em seis meses.

Porém, algumas vans são usadas como transporte lotação. Esses veículos costumam ser muito rodados. É importante observar a quilometragem da van. E se estiver baixa demais, desconfie! A alteração do odômetro é comum para facilitar a venda.

Entre os modelos mais vendidos estão a Mercedes-Benz Sprinter, a Fiat Ducato e a Besta, da Kia.

 

Postado por Fabiana. Veja mais dicas em Veículos e também com características semelhantes: , , , , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “O que Analisar Antes de Comprar uma Van