Comprar Artesanato e Peças de Design

O Airu é um site que reúne produtos de diversos vendedores de todo o Brasil. O foco da empresa são os itens artesanais e peças de design. Cerca de 50% das mercadorias é composta por bijuterias, joias e acessórios, mas não existem restrições. Qualquer vendedor que queira comercializar peças criativas pode criar uma loja no Airu e coloca-las à venda. A plataforma garante toda a segurança da transação, facilitando o processo tanto para quem compra quanto para quem vende. Quem gosta de peças artísticas e diferentes, tem no Airu um imenso catálogo para conhecer e adquirir objetos únicos.  Na hora de comprar, siga o passo a passo:

Airu

Airu

1. Busque Pelo Produto Desejado

O comprador pode usar a ferramenta de busca por palavra-chave para encontrar o que está procurando ou navegar pelas categorias disponíveis no Airu. Um grande diferencial é a grande quantidade de imagens para cada produto, o que permite que o cliente tenha uma visão bem realista daquilo que pretende comprar. A dica é ler atentamente todas as informações concedidas pelo vendedor antese finalizar a transação. Dessa forma, é possível evitar problemas futuros.

2. Compra e Cadastro

Depois de escolher a mercadoria desejada, o cliente deve clicar no botão “Comprar” para dar sequência à transação. Nesse ponto, o site solicitará o CEP do endereço de entrega, para que seja calculado o valor do frete. Em seguida, o comprador poderá optar por “Continuar comprando” ou “Concluir a compra”. Caso o usuário ainda não esteja cadastrado no Airu, será solicitado o preenchimento da inscrição. Existe também a opção de usar as informações do Facebook para fazer login, o que é bem prático.

3. Finalização e Pagamento

Na última etapa, o cliente deverá informar o endereço de entrega do produto e a forma de pagamento escolhido. É possível pagar as compras com cartão de crédito (Mastercard, Visa, Hipercard, American Express e Diners Club), transferência bancária (Banco do Brasil, Bradesco e Itaú) ou boleto. Após a finalização, será enviado um e-mail com a confirmação da compra. Assim que o pagamento for liberado, a mercadoria deve ser remetida, conforme o prazo estabelecido anteriormente.

Postado por Emília Silva. Veja mais dicas em Outros e também com características semelhantes: , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Comprar Artesanato e Peças de Design