Como comprar lentes de contato na internet

Muita gente não sabe, mas é possível comprar lentes de contato pela internet. E é bem fácil! Se você já foi ao oftalmologista e está com sua receita nas mãos, basta procurar um site de confiança. É preciso muito cuidado para fazer essa compra. Afinal, as lentes vão ficar nos seus olhos. Sua visão é muito importante, não é mesmo?

Então, a primeira dica na hora da compra é: nunca compre lentes sem receita médica. Segunda dica: verifique se o site oferece todas as informações necessárias e se exige a receita médica. Caso o site faça vendas sem a receita, já não é um bom sinal. Isso significa que o site só quer vender e não se importa nem um pouco com a saúde dos seus olhos.

lentes de contato

Tenha cuidado ao comprar as lentes de contato

Verifique também as marcas oferecidas pelo site. Se o site não possui as melhores marcas, não é um bom site para compra, é como em uma loja.

O site deve conter também canais de comunicação entre vendedores e clientes, assim você poderá retirar todas as suas dúvidas. E não hesite em perguntar. Comprar sem esclarecimento é um grande erro. Confira a segurança do site. É importante que ele tenha uma política de privacidade, assim seus dados não ficarão expostos. Você pode ver se o site é seguro observando se há um cadeado fechado no seu navegador.

Seguindo essas dicas você pode comprar lentes de contato pela internet sem sustos. Afinal, é bem mais prático! Você não precisa sair de casa e andar em várias óticas pesquisando preços e marcas. Basta sentar na cadeira e pesquisar na internet. Mas pesquise mesmo! Não compre no primeiro site que encontrar.

Postado por Fabiana. Veja mais dicas em Saúde e também com características semelhantes: , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Como comprar lentes de contato na internet