Hering WebSotre é Confiável?

Um dos grandes problemas de se comprar pela internet é que nem sempre sabemos em quais lojas podemos confiar. Mesmo quando se trata de uma marca renomada, como a Hering, muita gente tem dúvida se dá para comprar pelo site sem correr riscos do produto não ser entregue ou outros problemas semelhantes. Nesses casos, a melhor maneira de evitar dores de cabeça é ouvir a opinião de quem já comprou naquele site.

Hering Web Store

Hering Web Store

Hering WebStore

A Hering é uma das maiores fabricantes e vendedoras de malha do Brasil. A empresa foi fundada em 1880 pelos irmãos Bruno e Hermann Hering e está entre as mais antigas indústrias em atividade no país. Atualmente, a empresa conta com um sistema de e-commerce para comercialização de peças de vestuário e acessórios pela internet, a Hering WebStore: www.heringwebstore.com.br

No Reclame Aqui

Já dissemos várias vezes aqui no Como Comprar que o Reclame Aqui é uma ótima ferramenta para conhecer a reputação das empresas. Problemas acontecem, mas é sempre bom verificar como as lojas lidam com o consumidor e resolvem as queixas. No caso da Hering, 1333 reclamações foram feitas no último ano. Todas foram atendidas pela empresa e 80,9% dos casos foi considerado solucionado. 60,3% dos consumidores que se queixaram voltariam a fazer negócio com a empresa.

Opinião Pessoal

Bom, como compradora da loja, posso afirmar que nunca tive problemas em relação à entrega das mercadorias. Inclusive, da última vez que comprei na Hering WebStore precisei lançar mão do prazo de 7 dias para devolução de produtos comprados pela internet e a empresa retirou a peça em minha casa e efetuou a devolução do pagamento no prazo estabelecido. De modo geral, é possível dizer que a loja é sim confiável.

Postado por Emília Silva. Veja mais dicas em Roupas Calçados Acessorios e também com características semelhantes: , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Hering WebSotre é Confiável?