Onde e Como Comprar Esmaltes Importados

As viciadas em esmaltes estão sempre à procura de novas cores e feitos para as unhas. Aqui no Brasil existem várias marcas excelentes, mas nada se compara à variedade dos esmaltes importados. A dúvida é onde e como comprar os produtos sem sair do país. É claro que sempre existe a possibilidade de pedir para alguém trazer um ou dois vidrinhos na bagagem, mas hoje em dia, várias lojas virtuais brasileiras oferecem esmaltes importados com preço acessível. Veja alguns deles:

Esmaltes Chanel

A Chanel é uma das marcas mais cobiçadas

1. Esmalteria da KK (www.esmalteriadakk.com)

A loja é bastante conhecida e as opções em esmaltes importados (além dos nacionais) é muito grande. O processo de compra é simples e seguro. É possível pagar com PayPal, PagSeguro e transferência online (Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Santander). Uma dica é usar a ferramenta de busca por marca, caso esteja procurando algum esmalte específico.

2. Coleção de Esmalte (www.colecaodeesmalte.com.br)

Outra loja popular no ramo de esmaltes é a Coleção de Esmalte. Um diferencial dela é a oferta de produtos difíceis de serem encontrados no Brasil, como as marcas argentinas. Ma página, navegando pelo menu à esquerda, é possível escolher a marca desejada e verificar as opções existentes. As formas de pagamento disponíveis são: PagSeguro e Pagamento Digital.

3. Bela Glamour (www.belaglamour.com.br)

Na Bela Glamour, é possível encontrar algumas marcas famosas como Artdeco, Color Club, OPI e Sally Hansen, mas vale a pena observar o preço em ralação a outras lojas, pois costuma ser um pouco mais caro. A loja recebe vários cartões de crédito, boleto bancário e pagamento digital.

4. Beleza na Web (www.belezanaweb.com.br)

A loja Beleza na Web oferece vários produtos de beleza, incluindo esmaltes importados. A variedade de marcas é bem satisfatória, mas os preços também são um pouco mais altos. É legal observar sempre as ofertas e descontos oferecidos no site. Quem faz o cadastro ganha R$10,00 na primeira compra.

 

Postado por Emília Silva. Veja mais dicas em Perfumara e também com características semelhantes: , , , , , , , , , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Onde e Como Comprar Esmaltes Importados