Como Escolher um Perfume Pela Internet

O mercado de venda de perfumes pela internet é crescente. Várias lojas hoje oferecem produtos nacionais e importados com preços bem atraentes, além de condições facilitadas de pagamento. Essas facilidades, é claro, atraem o consumidor, mas como podemos escolher um perfume sem conhecer o seu cheiro? Pensando nisso, hoje vamos dar algumas dicas para que você consiga comprar perfumes que combinam com você mesmo online.

De olho nos comentários

Uma ótima maneira de decidir é ler os comentários de quem conhece ou já comprou. Essas pessoas irão dizer se o perfume é doce demais, se o cheiro é mais frutados, se tem boa fixação e etc. Com base nesse tipo de observação, fica mais fácil saber se esse é o tipo de fragrância que você aprecia ou não. Mas se os comentários não forem bons o suficiente para você fazer sua avaliação, procure na internet se algum blog já falou sobre as qualidade do perfume.

Experimente na loja

Perfumes

Perfumes

Se você está muito na dúvida sobre determinado perfume, mas o preço na internet está ótimo, uma opção é ir até a loja e pedir para experimentar. Na loja física, os vendedores poderão mostrar variadas opções e você vai sentir a fragrância antes de comprar. Aproveite para dizer que você viu o perfume mais barato na internet e, quem sabe, conseguir o desconto para sair com o produto nas mãos de uma vez.

Cores e embalagem

Nem sempre funciona, mas as cores e as embalagens dizem muito sobre os perfumes. Os com frasco cor de rosa, por exemplo, tendem a ser mais adocicados, enquanto os roxos e azuis costumam ser mais exóticos. Se você entende um pouquinho de fragrâncias, dá pra saber, por comparação, como um perfume é pela sua descrição – amadeirado, frutado, floral e etc. Os frascos também podem indicar se o perfume é mais clássico ou ousado.

 

Postado por Emília Silva. Veja mais dicas em Perfumara e também com características semelhantes: , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Como Escolher um Perfume Pela Internet