Como comprar produtos profissionais para cabelo

Qual mulher nunca teve a experiência de ficar encantada com os cabelos ao sair do salão de beleza, mas depois de alguns dias, parece que nada foi feito? Quando saímos do salão de beleza, na maioria das vezes, estamos super satisfeitas com o resultado. Uma simples hidratação parece mágica para os cabelos. Mas em casa, tudo parece desmoronar. Por mais que faça a hidratação em casa, nem sempre alcançamos o resultado do salão, não é mesmo?! Isso é porque os produtos usados nos salões são profissionais, geralmente bem superiores aos que compramos em lojas ou supermercados.

É possível comprar esses produtos?

Algumas marcas profissionais têm uma linha destinada à venda para clientes dentro dos salões de beleza. Esse produtos não são encontrados em lojas e mercados, somente nos salões.

mechas invertidas

Tenha cabelos bem cuidados usando produtos profissionais

Os produtos profissionais costumam ser bem específicos para cada tipo de cabelo, por isso, converse com sua cabeleireira antes de comprar o produto, para não comprar o produto errado. O ideal é comprar um produto que você já tenha usado ou tenha costume de usar no salão.

Siga corretamente as instruções de uso do produto, ou você não vai alcançar o resultado desejado. Peça orientação à sua cabeleireira. É importante também que você sempre procure comprar produtos da mesma marca e mesma linha, já que muitos deles funcionam em conjunto. Analise seu tipo de cabelo para comprar o produto correto. E se ele está muito ressecado, ou com muitas pontas duplas, pode ser preciso um tratamento intensivo. Algumas marcas têm esse tipo de tratamento para venda direta aos clientes.

Os produtos profissionais costumam ser bem mais caros que produtos convencionais, por isto, esteja preparada para gastar um pouco mais. Mas muita gente que usa esses produtos acha que vale a pena gastar um pouco a mais, já que o resultado é bem superior.

Postado por Fabiana. Veja mais dicas em Perfumara e também com características semelhantes: , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Como comprar produtos profissionais para cabelo