Como Comprar Perfume Importado

Se você é fã dos perfumes importados, saiba que não é preciso gastar rios de dinheiro, como pensa a maioria. É possível comprar ótimos perfumes importados pagando bem menos que o valor normal do produto.

Uma das opções para se gastar menos nesta compra, é comprar um “perfume tester“. Mas o que é isto? Perfume tester é o mesmo perfume original, sem sua embalagem comum. Esta versão do produto é vendida bem mais barato, para que os clientes experimentem o produto. O perfume é o mesmo, já foram até testados. Você só terá que abrir mão daquelas belas embalagens, já que o perfume vem em uma embalagem mais simples e fora da caixinha de papel.

O Volume Ideal do Perfume

Os perfumes importados são vendidos com volumes variados. Geralmente é bem mais econômico comprar uma versão maior. Os frascos spray de 75 ml (2.5 oz), 100 ml (3.4 oz) ou 125 ml (4.2 oz) são bem mais econômicos que os frascos menores, de 30 ml (1 oz) ou de 50 ml (1.7 oz). Estes perfumes em embalagens menores custam, quase sempre, 50% mais caro em relação ao volume comprado.

perfume

Saiba como comprar perfume importado mais barato

Onde Comprar

Hoje em dia existem muitos sites que vendem perfumes importados. A primeira coisa é fazer uma boa pesquisa de preços, avaliando também a confiabilidade do site. Prefira sempre os sites conhecidos.

O site Morangão é uma boa opção, já que é muito usado por brasileiros e é bem aceito e elogiado. Além de ser todo em português, o que facilita a compra.

No eBay você encontra também muitos perfumes, com preços bem abaixo de outros sites, principalmente na versão tester. A possibilidade de ser taxado é bem baixa.

A Sephora é hoje, o maior site de venda de cosméticos do Brasil. Nele você encontra inúmeras marcas de perfumes, mas os preços podem não ser tão baixos como em outros sites, como no eBay, por exemplo.

Postado por Fabiana. Veja mais dicas em Perfumara e também com características semelhantes: , , , , , , , , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Como Comprar Perfume Importado