Como comprar na Skybox

Comprar artigos importados dos Estados Unidos estando no Brasil nem sempre é uma tarefa fácil ou barata, já que muitas empresas americanas não entregam no Brasil ou estão sujeitas às taxas de exportação e frete muito caros para que a compra direta valha a pena. Dessa maneira, se você não tem alguém que viaje para os Estados Unidos e faça as compras que deseja, existem alguns serviços que visam resolver esse problema. Um dos mais recomendados e com resultados garantidos é o Skybox. A empresa foi renovada há cerca de um ano e trabalha intermediando as compras feitas em território americano para entregar no Brasil.

Como funciona?

Antes de mais nada você precisa fazer um cadastro no site da Skybox, que durante um ano é gratuita e depois requer uma anuidade. O serviço funciona basicamente recebendo a encomenda da loja escolhida em um endereço em solo americano e enviando em seguida para o seu endereço no Brasil.

skybox

Compre de sites americanos e receba em sua casa

Como comprar?

Basta escolher o produto desejado em sites americanos e ir para o site do Skybox e informar a URL e dados do produto, valor em dólares e valor aproximado na calculadora. Depois basta conferir o valor do frete, alfândega e demais taxas e finalizar a compra. O Skybox vai confirmar as informações do pedido e fazer cotações do produto em outros lugares. Bastará confirmar a compra e inserir os dados do pagamento, que podem inclusive ser feitos com cartão Visa nacional.

O Skybox oferece ainda outras vantagens, como numero de rastreio do pedido, conferência por vídeo do produto, sistema de milhas e diversas outras características que vão facilitar que você compre o produto importado que deseja.

Postado por Daiana. Veja mais dicas em Lojas Online e também com características semelhantes: , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Como comprar na Skybox