Como Comprar um Kindle Voyage no Brasil

A Amazon é a principal referência em leitores digitais graças à linha Kindle. Em outubro do ano passado a marca mostrou que não está disposta a perder terreno para as concorrentes com o lançamento de um novo leitor: o Kindle Voyage. O aparelho super moderno, no entanto, só começa a ser comercializado aqui no Brasil agora em julho. Para quem não aguentava mais esperar pela novidade, hoje explicaremos um pouco mais sobre as características do Kindle Voyage e como ele pode ser comprado pelos consumidores brasileiros.

Um Pouco Sobre o Kindle Voyage

O Kindle Voyage é uma versão mais avançadas do já conhecido Kindle Paperwhite. Com relação à aparência, ele é apenas alguns milímetros mais fino que Paperwhite e também pesa um pouco menos. O modelo Voyage tem 7,6mm de espessura e pesa 180 g, o que o torna super portátil. Mas se engana quem pensa que o aparelho é frágil. Apesar de bem fininho, ele é durável e resistente por ser produzido com materiais de alta qualidade.

Kindle Voyage

Veja o design do Kindle Voyage

A tela de alta definição com 300 DPI garante uma experiência semelhante à leitura em papel, com muito nitidez e nenhum reflexo. Outro grande diferencial é a iluminação adaptável ao ambiente de leitura, permitindo que o leitor tenha uma boa visualização durante o dia e a noite, independente do local estar muito iluminado ou quase escuro.

O lançamento ainda traz uma nova tecnologia para virar as páginas, chamada de PagePress. Com ela, o leitor pode mudar de página apertando as laterais do aparelho. Trata-se de um sensor colocado na moldura que reage à pressão dos dedos. Nas configurações, o usuário pode alterar a pressão necessária para que a página ou desabilitar o PagePress.

Para quem já está acostumado com os Kindles essa não é uma novidade, mas os aparelhos possuem ótima duração de bateria. Depois de recarregar o seu Kindle Voyage, ele funcionará por até algumas semanas antes de precisar de uma nova recarga. Isso facilita bastante a utilização do leitor em viagens e outras situações sem tomada. Diferentemente do Kindle Voyage vendido nos Estados Unidos, o modelo que chega agora ao Brasil possui apenas conexão vi wi-fi.

Como e Onde Comprar?

A Amazon é a responsável por comercializar o Kindle Voyage aqui no Brasil. O aparelho já está disponível em pré-venda por R$899. O preço, como você pode notar, é um pouco salgado, mas para quem gosta da experiência com leitores digitais pode compensar.

Como comentamos antes, o Kindle Voyage só ficará disponível a partir de julho. Assim, quem fizer a encomenda agora terá que esperar até a disponibilização. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, como parcela de R$74,99.

Kindle Voyage Wi-Fi, iluminação embutida, tela de 6″ sensível ao toque de alta resolução

Postado por Emília Silva. Veja mais dicas em Eletrodomésticos e eletrônicos e também com características semelhantes: , , , ,
RSS por email

Deixe sua opinião “Como Comprar um Kindle Voyage no Brasil